sexta-feira, 7 de março de 2014

Bora ir no Luau dos Bixos? Nós apoiamos!

O terceiro Luau dos Bixos, promovido pela Comunidade do Estudante Universitário - CEU , com apoio da Aliança Bíblica Universitária de Campinas e do coletivo Cristãos da UNICAMP, é uma das festas universitárias mais esperadas do ano.

O Luau dos Bixos é um evento no qual os bixos e bixetes da UNICAMP e de outras faculdades podem ir, sem se preoculpar com os trotes, a intenção é a interação com os seus veteranos de uma forma horizontal e saudável.

A festa oferece um coquetel de frutas sem bebidas alcoólicas até devido respeitar a idade dos recém chegados na faculdade, onde muitos ainda são menores de 18 anos, sem contar que a intenção é oferecer um ambiente de aconchego aos novos universitários, uma boa banda que toca a noite inteira, onde é possível dançar e se divertir muito com o som! Existe espaço também para tirar fotos e uma bela decoração, tudo feito para servir os bixos e bixetes.

Quer participar, então se ligue na data, o evento ocorre as 20h no Rudá Bar, avenida Santa Isabel, 434 - Barão Geraldo Campinas. O convite está a venda na saída do Bandejão Universitário central,  na hora do almoço, estudantes estão fazendo a propaganda lá, entre hoje, segunda dia 10, terça dia 11 e no dia da festa dia 12 de março. Preço R$15,00

Curta a página do Facebook [Luau dos Bixos]


Nenhum comentário:

Postar um comentário