sexta-feira, 14 de março de 2014

ABU Campinas 2014 grupos de estudo biblico voltando no Campus!

A Aliança Bíblica Universitária de Campinas anuncia que praticamente quase todos os seus grupos de estudos bíblicos já voltaram no campus universitário, participe com a gente desta missão de levar a bandeira de Cristo e o seu evangelho nas faculdades de Campinas!

Grupos na UNICAMP

 - Terça, temos o novo grupo "Fé em Construção" liderado pelo Micael Pog, na FEC (faculdade de engenharia civil, arquitetura e urbanismo),  às 13:30h, nas mesas em frente da CA16.
- Terça as 13h nas mesinhas em frente a pós, temos o novo grupo do IFCH, em parceria com a CEU, liderado pelo Marcelo Cabral e Paulo Silas Castro, a idéia é estudar as obras do filosofo cristão Francis Schaeffer.
 - Terça, temos o novo grupo "Fé em Construção" liderado pelo Micael Pog, na FEC (faculdade de engenharia civil, arquitetura e urbanismo),  às 13:30h, nas mesas em frente da CA16.
- Terças às 18h ocorre o grupo da Engenharia Quimica, que atualmente está localizado na FEQ - Gramado próximo à Propeq,  ele é liderado pela Marina Alves e Nathan Maciel
- Quarta, temos um grupo em parceria com a CEU, liderado pela Pri Krahembull, da Enfermagem e pela  Gabriela Souza da Biologia, o encontro é toda quarta nas mesinhas em frente ao Instituto da Biologia (IB), as 13 horas.
- Quarta, temos o grupo "ABU Bixos e Bixetes", liderado pelo Paulo Silas Castro e Alexandre Kikuti, a idéia é edificação entre os que estão chegando na universidade, ele ocorre as 18h no Ciclo Básico I, lugar de encontro escadas do CB.
 - Quinta, temos um grupo em parceria com a CEU, liderado pela Pri Krahembull, da Enfermagem e pela  Gabriela Souza da Biologia, o encontro é toda quarta nas mesinhas em frente ao Instituto da Biologia (IB), as 18 horas.

-Em breve: Grupo no Profis...logo vem novidade
-Em breve: Volta do Fé em Bytes


Grupos na PUC Central
- Quarta de manhã, temos um grupo do curso de Direito, liderado pelo casal Guilherme Amaral e Jéssica Dorini, o encontro é no pátio próximo a capela.
- Terça e quinta a noite, temos um grupo liderado pelo Rafael A. Palão, no horário do intervalo.

Grupo PUC II
- As quartas de manhã, funciona o grupo do campus II da PUC, as reuniões são a 12:00 em atrás do bloco A. Contato de lá é o Rafael Amaral, Ruan Jesus, Maria Lina e Beatriz Samara.

Grupos PUC I
- Em breve grupo da PUC I matutino, estamos organizando.
- As Terças e nas Sextas, no intervalo da período noturno em torno das 20:55 do lado do xerox do CCHSA (em dias de frio ou chuva)  e atrás da secretaria na arvore em dias de calor. Organizado pelo pessoal da Sociais, Saulo, Patricia e Raoni.

Grupo Mackenzie
 - O grupo ocorre todas as terças é no período noturno, as 18h na sala 401, a liderança é da Caroline Guidorizzi e Jaime Lima.

Grupo na Metrocamp
O grupo ocorre as terças no intervalo, no terraço da faculdade, são duas reuniões, as terças e as quintas, liderado pelo Douglas Léis.

República: Casa Douglas
O grupo da repubica mais abuense de Campinas ocorre todas as segundas as 19 horas, com uma singularidade, os estudos são em Inglês, o grupo pertence a Igreja Presbiteriana de Barão Geraldo e tem o nosso apoio e divulgação!
Endereço: Rua Atílio Martins, 493 - Barão Geraldo



Nenhum comentário:

Postar um comentário