domingo, 16 de fevereiro de 2014

Cristãos UNICAMP entregando o Guia do Bixo - ABU presente

A ABU Campinas participou da entrega do Guia do Bixo da UNICAMP, evento promovido pelos Cristãos da UNICAMP, que une as diversas missões universitárias cristãs que estão presente no Campus de Campinas.

Foi um dia de muito trabalho, de dois em dois fomos enviados para os Institutos, após as instruções da divulgação e uma oração no Ciclo Básico.

A entrega do guia é um momento muito interessante, vimos a felicidade daqueles que consigaram passar no tão temido vestibular, os novos bixos no qual temos o prazer de servi-los,  acompanhamos o rosto dos pais, muitos  apreensivos por deixar os seus filhos  ainda menores de idade, em uma faculdade de  40 mil estudantes, que em muitos casos fica a milhas de distância de suas casas.  A tiragem do guia do bixo foi de 2.000 cópias.

Agradecemos em especial a nossa maior parceira a Comunidade do Estudante Universitário, que  desde 2009 vem organizando junto conosco o guia. A todos aqueles que foram no dia da montagem do guia na Casa CEU e também  na entrega. Outro agradecimento especial é para os  abuenses Letícia Novais e Marcos Bacon, pelo belo design do guia.

Amanha, segunda feira dia 17 de fevereiro estaremos entregando novamente o Guia,  para aqueles que passaram na segunda chamada, o ponto de encontro é no Ciclo Básico da UNICAMP às 8:00!

Nenhum comentário:

Postar um comentário