domingo, 13 de outubro de 2013

Rebecca Pippert , missionária da IFES fala sobre missão estudantil

Foi no Congresso Nacional da década, em 2010 que a Aliança Bíblica Universitária do Brasil, trouxe a missionária Rebbeca Pippert da Intervasity (ABU dos EUA), que hoje trabalha para a IFES(ABU Mundial), para falar sobre evangelismo com estudantes universitários. Muito simpática ela contou o seu testemunho com grupos de estudo bíblico, além de dar dicas preciosas sobre cosmovisão e como se relacionar com as pessoas na faculdade, ela é autora do livro Evangelismo Natural, título da editora Mundo Cristão

Sobre o livro evangelismo Natural
Evangelismo Natural, mostra a importância de uma vida transformada por Cristo e a sabedoria em comunicar o evangelho de forma natural, sem aqueles clichês com frases prontas . O livro também expõe de forma singular alguns pontos chaves sobre a fé, o testemunho cristão e a confiança no Espirito Santo ao compartilhar a mensagem salvívica de Jesus para o nosso próximo.

A autora em todo o livro edifica o leitor com diversos testemunhos de conversão no campus universitário e fora do campus, faz a conciliação entre a vida cotidiana e a vida espiritual e incentiva com ousadia o nosso contato com os não cristãos. 
(leia a resenha completa aqui)
Assista a entrevista de Rebecca Pippert (legendado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário