sábado, 5 de outubro de 2013

Direto de Oslo, Oda deixa um recado aos abuenses e conta como está a vida na Noruega

Oi galera da ABU Campinas! Sinto saudades de vocês! Estou escrevendo sentada na minha cama em Oslo! Mudei para Oslo em agosto. Estou morando numa república com 5 outras meninas. Minha faculdade aonde estudo enfermagem fica dois minutos dessa república. Mesmo assim, quase sempre tenho que correr para não chegar atrasada para aula!;) 

Então, como vocês entenderam, moro em Oslo e estudo enfermagem no primeiro ano. Estou bem aqui! Participo de um coral de estudantes bem legal! Vou em um grupo bíblico com meninas que fizeram Hald (a escola que nos mandaram para Campinas). Cada quarta encontro intercâmbistas cristãos de vários países para louvar Deus, compartilhar a palavra Dele e jantar juntos:) 

Sempre me lembro da minha época em Campinas! Foi um tempo bom e uma experiência muito boa para mim! Conheci muitas pessoas novas; crianças, jovens, estudantes, adultos e velhos. Vi como um grupo de estudante pode se tornar uma família e viver alegrias e dores juntos. Aprendi a importância de lutar contra a injustiça, e que é possível que um grupo de estudantes começam essa luta e assim ele cresce. 

Vi como ABU funciona no Brasil com encontros nas universidades, nas regiões além do nacional como Instituto  de Preparação de Líderes, conhecido pela sigla IPL. Também fui desafiada na ONG ANA (Associação Nazarena Assistencial Beneficente) aonde tive que organizar atividades para as crianças! 

Hoje li um versículo bíblico que quero compartilhar com vocês.
 "O Senhor teu Deus está no meio de ti, poderoso para te salvar; ele se deleitará em ti com alegria; renovar-te-á no seu amor, regozijar-se-á em ti com júbilo." Sofonias 3,17 

Nunca temos que esquecer que Deus está sempre conosco e que Ele nos ama exatamente como Ele nos criou! Que Deus abençoe as suas vidas! Um abraço bem grande para todos! Oda Hurum:)

Oda Moen Hurum foi intecâmbista pela missão universitária cristã NKSS, ligada assim como a ABU pela IFES, entre Out/2010 a Mar/2011,sendo uma das fundadoras do FALE Campinas, ficou hospedada na Casa Douglas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário